Dê um Pit Stop em seus sonhos!

A vida é uma jornada diária. As vezes simplesmente colocamos o pé no acelerador e vamos embora.

pitstop

Achamos que qualquer parada é perda de tempo, que qualquer reduzida é um atraso, e que qualquer minuto a mais de sono é um atraso de vida.

Mas deixe-me te dizer uma coisa, – Às vezes é necessário dar uma parada.

Tem pessoas que preferem não parar, farei o que tiver que ser feito, correndo mesmo. Estão ansiosos, para alcançar seus objetivos, e para isso, nada pode impedi-los.

A vida é feita de vários objetivos a serem alcançados, uns maiores, outros menores, uns demoram mais tempo para serem alcançados, outros nem tanto. Ou seja, sempre estaremos nos deslocando de um objetivo a outro, se não pisarmos no freio e não realizarmos uma parada técnica, a chance de não alcançarmos nossos sonhos maiores se multiplicam exponencialmente.

O Pit stop conhecido no automobilismo como uma (parada técnica), é quando um veículo de corrida para nos boxes para fazer mudanças em seu carro. Dependendo da categoria essas mudanças podem envolver reabastecimento, troca de pneus, reparos caso o carro esteja danificado, ajustes mecânicos, troca de piloto, ou qualquer combinação desses mesmos itens.

É exatamente esse raciocínio que deve nortear nossa vida. Parar, estar ligado a estratégia de vitória. Geralmente quem não planeja alguma parada em seus objetivos e em seus sonhos, não os alcançarão. Pois uma das características do sucesso em nossos objetivos, é ter uma boa estratégia de parada.

Porém, não fique muito tempo parado, a parada é só um momento para refletir, colocar a cabeça no lugar, avaliar suas estratégias, refazer percursos, quantificar a energia gasta, maximizar seus pontos fortes, minimizar suas deficiências e continuar.

Então bora que já estamos parados a tempo demais, kkk.

Sucesso a todos

Um abraço

Rubens

Deixe uma resposta