Consultoria – Terceiro Setor

Está na hora de desenvolvermos nossa própria realidade e superarmos nossos limites.

CadastrarFazer LoginSaiba Mais

Sobre

O que Gosto:
Ler, correr, pedalar, estudar, sou autodidata. Gosto de silêncio, quietude, do meu lugar, das minhas coisas. Tento cuidar de mim, do meu corpo, do meu intelecto e de meu espírito, da minha alma.

Não gosto:
Tenho dificuldade com a mentira, muitas vezes com as minhas. Mas acabo não suportando as dos outros. Falsidade, avareza, mesquinhez, chatos, falsos. Não gosto de confusão, de brigas de pessoas mal humoradas.

Quem Sou
Sincero, amigo, solidário, exigente, metódico, perfeccionista, (sei que em muitos casos isso é um defeito, não uma virtude). Busco fazer tudo com o máximo de perfeição possível. Valorizo as coisas pequenas, os pequenos gestos, atitudes, comportamentos. penso que todas as coisas possuem o seu tempo.

Estou em busca da verdade, do caminho, da felicidade, da saúde, de estar em paz com Deus, comigo e com os outros.

Desejo um mundo melhor e mais solidário, mas entendo que cada pessoa é protagonista da sua jornada.

Formado em Análise de Redes e Mídias Sociais, pelo INSTITUTO BRASILEIRO DE PESQUISA E ANÁLISE DE DADOS – IBPAD; Especialista em Monitoramento, Analista de Inteligência e Pesquisa em Big Data. Análise de Banco de Dados Orçamentários do Orçamentário Geral da União. Atuando Prospecção para Terceiro Setor há mais de 20 anos.

Todo o trabalho de orientação, disponibilização de informações, conteúdo e mesmo Consultoria em qualquer assunto, desde a orientação na prospecção, elaboração de projetos, acompanhamento de execução ou prestação de contas de qualquer tipo de convênio, ou mesmo na área de análise de Big Date e Mídias Sociais é realizada tanto pelo site como por seu responsável de forma GRATUÍTA, como VOLUNTÁRIO. Nosso objetivo é auxiliar mais de 800 mil organizações sem fins lucrativos espalhadas pelo Brasil que hoje possuem grande dificuldade em acessar recursos do Poder Público Federal.

Consultoria e Assessoria

Parceiros
Postagens Recentes

Novas Postagens

Captação de Recursos
Série: A ciência por trás da Captação de Recursos – Disposição X Situação do seu Financiador!

Para uma perspectiva mais realista de sucesso é necessário que sua ótica se fundamente na SITUAÇÃO desse ou daquele tomador de decisão. Qual a SITUAÇÃO do Diretor de Marketing para apoiar meu projeto/ Qual a SITUAÇÃO do CEO para escolher meu projeto? Qual a SITUAÇÃO do Diretor Financeiro para financiar meu projeto. Tudo gira em você analisar a SITUAÇÃO e não a DISPOSIÇÃO do seu Financiador.

Leia